terça-feira, 6 de abril de 2010

A razão da sua vida é você mesmo!

Não entregue sua vida, sua paz nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém. Somos livres não pertencemos a ninguém e a nenhum paradigma. E não podemos ser donos das vontades, desejos e sonhos de quem quer que seja. A razão da sua vida é você mesmo, a sua paz interior é a sua meta de vida.Quanto sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda esta faltando algo, mesmo tendo tudo, remeta seus pensamentos aos desejos mais íntimos e busque sempre a divindade que existe em você. Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante. Não coloque objetivos longe de mais de suas mãos, onde você não poderá alcança-los. Abrace com todas as forças os que estão ao seu alcance hoje. Se anda desesperado por problemas financeiros, amorosos de família, busque em seu interior a resposta para acalmar-se . Você é o reflexo do
que pensa e fala diariamente.
Sorrir significa aprovar aceitar felicitar então abra um sorriso para aprovar o mundo lhe quer dar de melhor. Com um sorriso no rosto as pessoas terão a melhor impressão e você estará afirmando para você mesmo que está pronto para ser feliz.
Trabalhe a seu favor, muito, pare de esperar a felicidade sem esforços, pare de exigir das pessoas aquilo que você nem conquistou ainda.
Critique menos e trabalhe mais não se esqueça nunca de agradecer, tudo o que esta acontecendo na sua vida neste momento.
Pois as coisas boas, são de merecimento e as “ ruins” são para aprendizado. Nossa compreensão do universo é muito pequena para julgarmos o que
for que aconteça em nossas vidas.

"A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."
Aristóteles

O ser e o meio ambiente do ser


" Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome."

Mahatma Gandhi

Devemos aprender a nos conhecer para que haja uma mudança de valores. As pessoas estão cada vez mais carentes de sentimentos. Como podemos cobrar que as pessoas preservem o meio ambiente, se elas não preservam o que há de mais importante dentro delas. A idéia seria mais ou menos assim:
"Por que eu deixaria meu carro em casa para diminuir a poluição se eu fiz um sacrificio para meu carro ser melhor do que o carro do meu vizinho que vive se mostrando com o que tem!!!!"

É hora de nos conscientizarmos do que é prioridade na nossa vida.


O homem tem o direito de fazer suas escolhas, mas as experiências é que fazem o homem!
A.P.M.

A.P.M.










O autoconhecimento é a expansão da alma!